O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Comissão europeia afirmou que deseja cortar tarifas visando um aumento adicional de exportações da UE e dos EUA no valor de cerca de 26 bilhões de euros

O Conselho Europeu afirmou nesta segunda-feira, 15, ter autorizado a Comissão Europeia a abrir formalmente negociações com os Estados Unidos por um acordo comercial limitado à eliminação de tarifas para produtos industriais, excluindo produtos agrícolas, e um acordo de avaliação de conformidade, com o objetivo de remover barreiras não tarifárias.
"Queremos cortar tarifas sobre produtos industriais, uma vez que isso pode levar a um aumento adicional de exportações da UE e dos EUA no valor de cerca de 26 bilhões de euros", comentou o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker.
Para a comissária de Comércio da UE, Cecilia Malmström, trata-se de uma decisão "bem-vinda" que ajudará a "aliviar tensões comerciais". "Estamos agora prontos para começar conversas formais por esses dois acordos almejados que trarão benefícios tangíveis para as pessoas e as economias em ambos os lados do Atlântico", disse em comunicado.
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA