O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dado diz respeito ao CPI; núcleo do indicador, que exclui alimentos e energia, avançou 0,1% na comparação mensal de setembro

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos ficou estável em setembro ante agosto, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira pelo Departamento do Trabalho.
O resultado veio abaixo da mediana da previsão de uma pesquisa de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, do grupo Estadão. Eles estimavam alta de 0,1%.
O núcleo do indicador, que exclui alimentos e energia, avançou 0,1% na comparação mensal de setembro, também ficando um pouco abaixo da projeção dos analistas, de alta de 0,2%.
Na comparação anual, o CPI subiu 1,7% em setembro, abaixo da previsão de alta de 1,8%, e seu núcleo avançou 2,4%, como projetado.
*Com informações da Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS