O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Gráfico divulgado pela agência mostra que Brasil e México impulsionam expansão da cobertura de mercados emergentes na América Latina

A agência de classificação de risco Moody's passou a classificar 106 bônus soberanos de países emergentes e quase 1,6 mil emissores de 71 países emergentes. Brasil e México impulsionam expansão da cobertura de mercados emergentes na América Latina, segundo a terceira edição do Gráfico de Mercados Emergentes.
O emissores com sede no Brasil e no México dominam a cobertura de rating da região, com as instituições financeiras, por sua vez, representando 29% dos emissores na América Latina.
Os emissores na Ásia-Pacífico respondem por 35% de todos os classificados entre os emergentes, os da América Latina por 32% e os da Europa emergente e África-Oriente Médio juntos por 33%.
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO