Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos

MAIS LIDAS: O bilionário mais (des)conhecido do Brasil

Existem algumas situações na vida em que, simplesmente, não dá para não ser notado. Gêmeos idênticos, por exemplo. Falo por experiência própria: quando eu ando na rua ao lado da minha irmã as pessoas ficam olhando como se estivessem assistindo a um jogo de ping-pong. Olham para uma, depois para a outra, depois voltam na […]

Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Existem algumas situações na vida em que, simplesmente, não dá para não ser notado. Gêmeos idênticos, por exemplo. Falo por experiência própria: quando eu ando na rua ao lado da minha irmã as pessoas ficam olhando como se estivessem assistindo a um jogo de ping-pong. Olham para uma, depois para a outra, depois voltam na primeira só para ter certeza de que são duas mesmo. Às vezes param e fazem a pergunta que mais ouvi na vida: “vocês são gêmeas?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não é a única situação. Não dá para passar batido se você for o único ruivo do colégio, dono de empresa aérea ou estiver na lista de bilionários da revista Forbes. Simplesmente não tem como.

Juca Abdalla já é rico faz tempo, mas vinha passando despercebido. Só que nos últimos anos investiu pesado na bolsa de valores, suas ações se valorizaram e ele se tornou um dos 10 homens mais ricos do Brasil.

No domingo passado, o Seu Dinheiro publicou a reportagem “Juca Abdalla, o bilionário mais desconhecido do Brasil”. Bem, me parece que esse título não vale mais, afinal, o texto foi o mais lido do site na semana.

A história de Juca faz parte da segunda temporada da série Rota do Bilhão, que conta a trajetória dos homens mais ricos do Brasil. Amanhã sai um novo capítulo. E, se estiver curioso, pode rever a primeira temporada, que traz a origem das 10 maiores fortunas do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

  1. Quem é Juca Abdalla, o bilionário mais desconhecido do Brasil e um dos maiores investidores individuais da bolsa
  2. O IPO da Vivara é uma joia rara ou uma bijuteria fajuta?
  3. As sete características dos grandes investidores que você nunca terá
  4. Após subir 170% na bolsa, Sinqia mira 12 novas aquisições com recursos de oferta de ações
  5. Candidatura de Huck é um ‘chamado’, afirma Angélica

Um grande abraço e ótimo fim de semana!

Leia Também

IGUALDADE DE GÊNERO

A derrota dos redpills: Flávio Dino cita Matrix em decisão histórica do STF sobre igualdade salarial entre homens e mulheres

PROPINA BILIONÁRIA

Dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira é alvo de nova denúncia no Ministério Público por corrupção; entenda o esquema que envolveu até R$ 1 bilhão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:2206863969 14 de maio de 2026 - 11:27
Carteira de Trabalho | Seguro-desemprego 14 de maio de 2026 - 5:53
shein shopee aliexpress varejistas taxa das blusinhas renner lren3 13 de maio de 2026 - 18:57
Imagem mostra uma peça de carne ao ponto, cortada sobre uma tábua de madeira, com temperos ao redor 13 de maio de 2026 - 10:45

FIM DO CHURRASCO EUROPEU

UE proibirá compra de carnes do Brasil; entenda qual foi a justificativa

13 de maio de 2026 - 10:45
Gabriel Galípolo, Banco Central 12 de maio de 2026 - 12:15
diabo veste prada 2 11 de maio de 2026 - 15:13

O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...

‘O Diabo Veste Prada 2’ precisa de apenas 10 dias para superar bilheteria do primeiro filme

11 de maio de 2026 - 15:13
airbnb stj ID da foto:1124285654 11 de maio de 2026 - 14:20
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia