O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo fontes ouvidas pelo Estadão, Lisboa será uma divisão complementar do Itaú de Londres. Não há perspectiva de transferência de sede de uma capital para outra.

Para se preparar para as consequências da saída do Reino Unido da União Europeia, o banco de investimento Itaú BBA Internacional vai reabrir sua unidade em Lisboa. As operações devem ter início nas primeiras semanas de 2020, apurou o jornal O Estado de S. Paulo/Broadcast. A marca brasileira aguardaria apenas o aval final do Banco de Portugal.
Segundo fontes, Lisboa será uma divisão complementar do Itaú de Londres. Não há perspectiva, portanto, de transferência de sede de uma capital para outra. Cerca de 80 colaboradores atuarão em Lisboa, alguns deles vindos de outros núcleos do banco na Europa.
O Itaú BBA completou, no mês passado, 25 anos de atuação na Europa - a entrada no continente se deu, justamente, por Lisboa. Em 2010, abriu uma unidade em Londres, centro financeiro europeu, e reduziu as operações na capital portuguesa, que passou a ter apenas uma agência. Na Inglaterra, o foco do banco é o mercado de capitais internacional e a distribuição de emissões brasileiras e do próprio Itaú.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?