O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Entre as empresas que já passaram pelas duas gestoras estão o portal de compras Shoptime, Brandsclub, OQVestir e Kekanto/Delivery Direto, além de outras

As gestoras de fundos de venture capital A5 Capital Partners e Inseed Investimentos anunciaram hoje (19) a fusão de suas operações para criar a KPTL, a maior gestora de fundos de venture capital com domicílio no Brasil. A nova empresa nasce com um portfólio de 46 companhias e cerca de R$ 1 bilhão de ativos sob gestão.
Entre as empresas que já passaram pelas duas gestoras estão o portal de compras Shoptime, Brandsclub, OQVestir e Kekanto/Delivery Direto, além de outras.
O objetivo da fusão é formar um time mais robusto e multidisciplinar. “Times e portfólios se complementam de maneira estratégica nesta operação, permitindo uma visão privilegiada de B2B e B2C, com forte know-how em negócios com empresas e consumidor final”, explica Gustavo Junqueira, sócio-fundador da Inseed e que assume como COO da KPTL.
A nova gestora surge com quatro fundos dedicados a investimentos em tecnologia e que vão atuar em todas as fases de evolução de uma empresa, desde o estágio inicial (capital semente) até o crescimento (growth).
Com a fusão das duas companhias, a KPTL espera alcançar a marca de R$ 1,9 bilhão de ativos sob gestão em 2020 e aumentar o portfólio de empresas atendidas para 70 até 2021.
Leia Também
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?