O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Banco teve um lucro líquido de 2,07 bilhões de euros (US$ 2,37 bilhões) no período, 34% maior do que o ganho obtido em igual período do ano anterior

O Santander divulgou seu balanço par o 4º trimestre de 2018 nesta quarta-feira, 30.
O banco teve um lucro líquido de 2,07 bilhões de euros (US$ 2,37 bilhões) no período, 34% maior do que o ganho obtido em igual período do ano anterior. O lucro bruto do banco espanhol aumentou 4% na mesma comparação, a 12,54 bilhões de euros.
Os resultados superaram as expectativas de analistas consultados pela FactSet, que previam lucro líquido de 1,94 bilhão de euros e resultado bruto de 12,17 bilhões de euros entre outubro e dezembro.
Em todo o ano de 2018, o Santander garantiu lucro líquido de 7,81 bilhões de euros e bruto, de 48,42 bilhões de euros.
O índice de capital Tier 1 do Santander, uma importante medida da força de seu balanço, estava em 11,3% no fim de dezembro, ante 11,1% em setembro.
"2018 foi um ano excelente para o grupo. Conseguimos concluir nosso plano estratégico de três anos com sucesso", comentou a presidente executiva do Santander, Ana Botín. "A América Latina continuou sendo um importante condutor de crescimento dentro do grupo, com progresso particularmente forte no Brasil e no México," acrescentou.
Leia Também
*Com Estadão Conteúdo
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO