O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Questionado sobre detalhes sobre como o texto deve vir do Executivo, ele disse que quem fala sobre isso é o ministro da Economia, Paulo Guedes

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o texto da reforma da Previdência deve chegar ao Congresso na segunda quinzena de fevereiro. Ele se afastou temporariamente da função no Executivo nesta sexta-feira, 1, para tomar posse como deputado na Câmara.
"O presidente já tem uma formulação com ele sobre a reforma da Previdência. Quando ele (Bolsonaro) voltar quinta-feira que vem vamos voltar a discutir isso. Acredito que para o meio até o fim de fevereiro é bastante provável que a nova Previdência venha para o Congresso", disse ele a jornalistas, enquanto caminhava para o gabinete da liderança de seu partido, o DEM, na Câmara.
Questionado sobre detalhes sobre como o texto deve vir do Executivo, ele disse que quem fala sobre isso é o ministro da Economia, Paulo Guedes.
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA