O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A afirmação é do secretário de Previdência Social do governo, Leonardo Rolim. Segundo ele, o governo vai tentar que a desidratação da reforma previdenciária não afete a meta de R$ 1 trilhão

Em entrevista publicada pelo jornal Valor Econômico hoje (8), o secretário de Previdência Social Leonardo Rolim afirmou que "se for fazer concessões, tem que compensar para não baixar a meta". O objetivo do governo é ganhar R$ 1 trilhão com a reforma da Previdência.
O motivo é que, segundo ele, a Proposta de Emenda Constitucional de agora tem menos gordura do que a anterior, a PEC 287. E que por isso há uma "folga menor".
O secretário ainda destacou que assim que a Comissão Especial for instalada, o governo vai enviar aos parlamentares as estimativas de quanto as medidas devem impactar e os modelos de cálculo que foram utilizados. Esse foi um dos pedidos feitos pelos deputados.
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA