O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A afirmação é do secretário de Previdência Social do governo, Leonardo Rolim. Segundo ele, o governo vai tentar que a desidratação da reforma previdenciária não afete a meta de R$ 1 trilhão

Em entrevista publicada pelo jornal Valor Econômico hoje (8), o secretário de Previdência Social Leonardo Rolim afirmou que "se for fazer concessões, tem que compensar para não baixar a meta". O objetivo do governo é ganhar R$ 1 trilhão com a reforma da Previdência.
O motivo é que, segundo ele, a Proposta de Emenda Constitucional de agora tem menos gordura do que a anterior, a PEC 287. E que por isso há uma "folga menor".
O secretário ainda destacou que assim que a Comissão Especial for instalada, o governo vai enviar aos parlamentares as estimativas de quanto as medidas devem impactar e os modelos de cálculo que foram utilizados. Esse foi um dos pedidos feitos pelos deputados.
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO