O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A afirmação é do secretário de Previdência Social do governo, Leonardo Rolim. Segundo ele, o governo vai tentar que a desidratação da reforma previdenciária não afete a meta de R$ 1 trilhão

Em entrevista publicada pelo jornal Valor Econômico hoje (8), o secretário de Previdência Social Leonardo Rolim afirmou que "se for fazer concessões, tem que compensar para não baixar a meta". O objetivo do governo é ganhar R$ 1 trilhão com a reforma da Previdência.
O motivo é que, segundo ele, a Proposta de Emenda Constitucional de agora tem menos gordura do que a anterior, a PEC 287. E que por isso há uma "folga menor".
O secretário ainda destacou que assim que a Comissão Especial for instalada, o governo vai enviar aos parlamentares as estimativas de quanto as medidas devem impactar e os modelos de cálculo que foram utilizados. Esse foi um dos pedidos feitos pelos deputados.
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM