Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Falta gás

Doria cobra de empresários e políticos empenho pela aprovação da reforma da Previdência

Governador de São Paulo afirmou que os grupos "remam a favor da reforma da Previdência", mas têm de fazer mais

João Doria
Imagem: Shutterstock

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cobrou nesta sexta-feira, 5, de empresários e políticos presentes no 18º Fórum Empresarial LIDE, em Campos do Jordão (SP), o empenho pela aprovação da reforma da Previdência no Congresso, e fez críticas à esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Não devemos silenciar, porque nosso silêncio poderá ser pago com a desaprovação da reforma da Previdência, fazendo valer o grito e a malcriação daqueles que não querem a liberdade do Brasil, que querem o Lula livre. Não queremos o Lula livre, queremos o Brasil livre", argumentou.

Para ele, as pessoas presentes no Fórum "remam a favor da reforma da Previdência", mas têm de fazer mais. "Nós devemos trabalhar, dialogar. Converse com seus deputados, seus senadores. Ligue, mobilize, escrevam artigos em jornais, emita sua opinião corajosamente em defesa da reforma da Previdência", disse. "Se não tivemos coragem para falar, os poucos que pensam diferente vão gritar e os poucos diferentes vão intimidar, como tentaram fazer com o ministro Paulo Guedes esta semana."

O governador elogiou ainda a "humildade" do ministro da Economia, Paulo Guedes, ao admitir que pontos poderão ficar de fora para atender às demandas dos Estados do Nordeste e do Norte. Doria ressaltou ainda a presença dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), no evento. "Foi histórico sim. São forças importantes, significativas para a reforma da Previdência", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
22 de maio de 2026 - 16:42
O Ministro da Fazenda, Dario Durigan 22 de maio de 2026 - 12:10
mega-sena 30 anos 22 de maio de 2026 - 11:11
quina 7031 Lotofácil 3691 e Dia de Sorte 1216 22 de maio de 2026 - 8:48
virada cultural 2026 (1) 22 de maio de 2026 - 7:10
Montagem com condomínios e dinheiro 21 de maio de 2026 - 19:15
21 de maio de 2026 - 17:54
tesla cybertruck 21 de maio de 2026 - 10:39
Lotofácil 3690 Quina 7030 21 de maio de 2026 - 8:37
21 de maio de 2026 - 7:45
A Keeta é a marca internacional da gigante Meituan, líder no mercado de entregas na China 20 de maio de 2026 - 18:00
brinquedos estrela (1) 20 de maio de 2026 - 14:53
estrela brinquedos (1) 20 de maio de 2026 - 12:07
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia