O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Volume faturado em janeiro pelo setor foi 0,2% inferior ao registrado no mesmo mês em 2018

Depois de subir 1,1% em dezembro, o faturamento industrial recuou em janeiro de 2019, conforme dados divulgados nesta sexta-feira, 1º de março, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Na comparação com o mês anterior - e excluindo os efeitos de calendário - o faturamento real das fábricas brasileiras cedeu 2,0% em janeiro deste ano.
A queda interrompe uma sequência de duas altas mensais consecutivas. Além disso, o volume faturado em janeiro pelo setor foi 0,2% inferior ao registrado no mesmo mês de 2018.
Já a quantidade de horas trabalhadas na indústria subiu 1,5% em janeiro ante dezembro. É o quarto mês consecutivo sem quedas, conforme a CNI. Em relação a janeiro de 2018, houve um avanço de 1,4% nas horas trabalhadas.
Capacidade
Em janeiro, a Utilização da Capacidade Instalada (UCI) no parque industrial brasileiro avançou 0,7 ponto porcentual, passando para 78,3%, de acordo com dado ajustado. Em relação a janeiro de 2018, houve alta de 0,2 ponto porcentual.
Conteúdo SD Select
DIVISÃO DESIGUAL
DO RECORDE AO TOMBO
GRANDES FORTUNAS
TRABALHA E TRABALHA
FAÇA O QUE EU DIGO...
LANCHE GRÁTIS
O MAIOR PRÊMIO DA HISTÓRIA
E QUE TEMPERO
NO CONSERTO
PARA OS INFORMAIS
ANVISA
QUEM VAI LEVAR O TÍTULO?
FLOPOU?
DE VOLTA À ROTINA
NA TV E NO STREAMING
ATENÇÃO ESTUDANTES
COPA VS TRABALHO
RATEIO
AGORA OU NUNCA