O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Para ministro-chefe da Casa Civil, governadores podem ter papel fundamental em dar condições para aprovação da reforma

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, demonstrou nesta quarta-feira, 20, confiar que a reforma da Previdência terá maioria de votos tanto a Câmara quanto no Senado Federal.
Onyx faou sobre o assunto ao chegar para evento de governadores, em Brasília, onde governo irá detalhar a proposta.
"Os governadores vão nos dar toda condição de poder, junto com as bancadas federais, querem os deputados, querem os senadores, conseguir a vitória nos dois turnos na Câmara e no Senado", afirmou o ministro.
Onyx disse também que a proposta do governo vai ser um "instrumento de justiça social porque "quem ganha mais vai pagar mais" e "quem ganha menos vai pagar menos". Ele comparou a situação atual da Previdência com um navio que tem casco furado.
Leia Também
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?
SOLIDÃO? QUE NADA!
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS
OLHE PARA CIMA
PRÓXIMO GRANDE SUCESSO?
POLÍTICA MONETÁRIA
O QUE OS GRINGOS VEEM
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
REPÕE A INFLAÇÃO
CACHÊ BAIXO
CARDÁPIO AMPLIADO
NO FUTURO...
CONTRADIÇÃO LATINO-AMERICANA
ELEIÇÕES À VISTA
DESENCALHOU
MERCADO IMOBILIÁRIO
SUCESSO NAS BILHETERIAS
SURPREENDENDO
PAGAMENTO DIVIDIDO
AUTODEFESA FEMININA