O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Secretário especial de Previdência reconheceu que a prisão de Temer pode ter impactos políticos e não é um fato corriqueiro

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul que espera que o MDB saiba separar a prisão do ex-presidente Michel Temer das discussões da reforma da Previdência.
"Estive com a bancada do MDB na Quarta-feira (20) e sei que eles vão saber separar o processo. Mesmo porque a prisão de Temer não é ação do governo, é uma ação do MPF do Rio de Janeiro, não há nenhuma interferência do governo", afirmou o secretário na entrevista.
Marinho reconheceu que a prisão de Temer "não é um fato corriqueiro" e que pode ter impactos políticos. "Certamente por ser um fato extraordinário gera uma comoção no Parlamento e na classe política como um todo", disse.
O secretário disse também que, no momento, os "ânimos estão exaltados" e que na semana que vem vai fazer uma avaliação do clima no Congresso. Segundo ele, na próxima semana ocorrerão encontros com as bancadas do Avante e do DEM para debater o tema.
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1