Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
governador no palco

É fundamental que Previdência seja aprovada até o meio do ano, diz Doria

Governador de São Paulo também falou que o confronto entre Poderes é prejudicial ao País e que não vai ajudar na aprovação da reforma

Cerimônia da posse do governador João Dória na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)
Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu hoje, 16,  a aprovação da reforma da Previdência para destravar a economia do País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doria falou durante a abertura do Summit Imobiliário Brasil 2019, evento realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP).

"É fundamental que a reforma da Previdência seja aprovada até o meio do ano. Eu estou otimista", afirmou o governador. O tucano voltou a pedir que os empresários defendam publicamente as mudanças da aposentadoria. 

Confronto entre Poderes

Doria também falou que o confronto entre Poderes é prejudicial ao País e que não vai ajudar na aprovação da reforma da Previdência.

Ele foi questionado sobre as buscas e apreensões em decorrência do inquérito que apura ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal. O tucano disse que não havia tomado conhecimento da operação, mas que é necessário respeitar as instituições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O Brasil precisa de paz, precisa de equilíbrio, de serenidade, não pode haver confrontos entre Judiciário, Legislativo e Executivo", disse.

Leia Também

ATENÇÃO, ESTUDANTES!

Pé-de-Meia volta a ser pago em agosto; veja quem recebe a quinta parcela e as datas de depósito

Conteúdo BTG Pactual

Copa BTG Trader abre inscrições e oferece prêmio de até R$ 1 milhão; veja como participar

*Com Estadão Conteúdo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antiga sede dos Correios 31 de julho de 2026 - 12:19
Bolsa Família 2025 31 de julho de 2026 - 5:38
Ilustração de pessoa assitindo chuva de meteoros 30 de julho de 2026 - 17:02
William Foster, vice-presidente da Moody's Ratings e responsável pela classificação soberana do Brasil. 30 de julho de 2026 - 12:05
Montagem mostrando cédulas e moedas de real espalhadas numa mesa; no topo, uma placa de madeira com a sigla FGTS, em verde 29 de julho de 2026 - 14:41
Pix 29 de julho de 2026 - 9:18

CONTRADIÇÃO LATINO-AMERICANA

Brasileiros usam cada vez menos dinheiro vivo — e a culpa é do Pix

29 de julho de 2026 - 9:18
Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro eleições 29 de julho de 2026 - 9:02
Matt Damon em cena do filme 28 de julho de 2026 - 14:06
Nota 100 Reais Rasgada Inflação IPCA deflação agenda econômica ipca 28 de julho de 2026 - 13:53
Pix automático 28 de julho de 2026 - 13:25
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar