O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apesar da queda, a leitura acima de 50 indica expansão, ainda que em ritmo mais fraco do que no mês passado

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto da zona do euro, que mede a atividade nos setores industrial e de serviços, caiu de 51,6 em março para 51,3 em abril, atingindo o menor nível em três meses, segundo dados preliminares publicados hoje pela IHS Markit. A previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires era de estabilidade do indicador, a 51,6. Apesar da queda, a leitura acima de 50 indica expansão, ainda que em ritmo mais fraco do que no mês passado.
Apenas o PMI de serviços do bloco caiu de 53,3 em março para 52,5 em abril, também o menor patamar em três meses. Neste caso, a projeção era de redução menor, a 53.
Já o PMI industrial da zona do euro subiu de 47,5 em março para 47,8 em abril, mas ficou um pouco abaixo da projeção do mercado, de 47,9. Além disso, o resultado abaixo da barreira de 50 mostra que o setor permanece em contração.
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO