O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) avançou à taxa anualizada de 2,4% no segundo trimestre, ficando um pouco acima da alta de 2,3% vista no cálculo anterior

O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos cresceu à taxa anualizada de 2% no segundo trimestre, de acordo com a terceira estimativa do indicador divulgada nesta quinta-feira pelo Departamento do Comércio. O resultado confirmou a segunda estimativa e veio em linha com a previsão de analistas consultados pelo Wall Street Journal.
O índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) avançou à taxa anualizada de 2,4% no segundo trimestre, ficando um pouco acima da alta de 2,3% vista no cálculo anterior. Já o núcleo do PCE, que desconsidera preços de alimentos e energia, subiu 1,9% no mesmo período, também vindo acima do acréscimo anteriormente estimado em 1,7%. Fonte: Dow Jones Newswires.
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?