O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Indicação foi questionada por sindicados, que alegaram que o candidato não cumpria os requisitos mínimos para assumir a função

Apontado pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de gerência-executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras, Carlos Victor Guerra Nagem não foi aprovado pelo Conselho da estatal.
A informação é do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira, 14.
A escolha de Nagem ao cargo por Bosonaro em janeiro gerou polêmica após Bolsonaro ter dito que ela um "amigo particular".
A indicação foi questionada por sindicados, que alegaram que o candidato não cumpria os requisitos mínimos para assumir a função.
Em nota, a Petrobras disse à Folha que o nome de Nagem passou pelos procedimentos de governança da empresa.
"Apesar de sua sólida formação acadêmica e atuação na área, seu nome não foi aprovado porque ele não possui a experiência requerida em posição gerencial que é necessária à função", diz a nota.
Leia Também
A vaga cogitada por Nagem está ligada à presidência e tem salário de R$ 50 mil.
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS