O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Indicação foi questionada por sindicados, que alegaram que o candidato não cumpria os requisitos mínimos para assumir a função

Apontado pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de gerência-executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras, Carlos Victor Guerra Nagem não foi aprovado pelo Conselho da estatal.
A informação é do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira, 14.
A escolha de Nagem ao cargo por Bosonaro em janeiro gerou polêmica após Bolsonaro ter dito que ela um "amigo particular".
A indicação foi questionada por sindicados, que alegaram que o candidato não cumpria os requisitos mínimos para assumir a função.
Em nota, a Petrobras disse à Folha que o nome de Nagem passou pelos procedimentos de governança da empresa.
"Apesar de sua sólida formação acadêmica e atuação na área, seu nome não foi aprovado porque ele não possui a experiência requerida em posição gerencial que é necessária à função", diz a nota.
Leia Também
A vaga cogitada por Nagem está ligada à presidência e tem salário de R$ 50 mil.
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA