O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estatal quer se desfazer da totalidade de sua participação no campo localizado em águas rasas na Bacia de Santos

A Petrobras informou nesta segunda-feira, 15, que a empresa de exploração Karoon Petróleo & Gás apresentou a melhor proposta pela totalidade de sua participação no campo de Baúna (área de concessão BM-S-40), localizado em águas rasas na Bacia de Santos.
A empresa ainda esclareceu que a transação está em fase de aprovação pelos órgãos de governança da Petrobras e as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos
da companhia.
A operação visa, segundo a empresa em fato relevante, a melhoria de alocação do capital e a geração de valor para os os acionistas.
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
VIRAR A PÁGINA
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS