O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estatal quer se desfazer da totalidade de sua participação no campo localizado em águas rasas na Bacia de Santos

A Petrobras informou nesta segunda-feira, 15, que a empresa de exploração Karoon Petróleo & Gás apresentou a melhor proposta pela totalidade de sua participação no campo de Baúna (área de concessão BM-S-40), localizado em águas rasas na Bacia de Santos.
A empresa ainda esclareceu que a transação está em fase de aprovação pelos órgãos de governança da Petrobras e as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos
da companhia.
A operação visa, segundo a empresa em fato relevante, a melhoria de alocação do capital e a geração de valor para os os acionistas.
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO
Conteúdo Empiricus
O QUE ESPERAR?
DANÇA DAS CADEIRAS
É BUY!
TELEFONIA MÓVEL
DE VOLTA AO RADAR
GESTÃO DE PASSIVOS
O FUTURO DA MARCA
DISPUTA DAS SEGURADORAS
O QUE PREOCUPA?
MERCADO IMOBILIÁRIO
TÁBUA DE SALVAÇÃO CARA
HORA DE FUGIR?
ALERTA
COMENDO PELAS BEIRADAS?