O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ao todo, serão vendidas oito unidades, que representam 50% da capacidade de refino nacional, com 1,1 milhão de barris por dia de petróleo processado

A Petrobras divulgou oportunidades de venda (teasers) de oito refinarias e ativos de logística associada, em duas etapas. A primeira, com o início nesta sexta-feira, inclui as refinarias RNEST, RLAM, REPAR e REFAP.
Na segunda fase, ainda sem data, mas prevista para este ano, estão REGAP, REMAN, SIX e Lubnor. As oito unidades representam 50% da capacidade de refino nacional, com 1,1 milhão de barris por dia de petróleo processado.
Por volta das 10h40, as ações ordinárias da Petrobras (PETR3) eram negociadas a R$ 30,22 na B3, numa alta de 1,10%. Já os papeis preferenciais (PETR4) eram cotados a R$ 27,53, numa alta de 1.10%. Acompanhe nossa cobertura de mercados desta sexta-feira, 28.
*Com Estadão Conteúdo
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?