O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Vazamento ocorreu na madrugada de sábado pelo rompimento do mangote (mangueira que liga a plataforma ao navio aliviador) durante uma operação de transferência de óleo

A Petrobras informou que não encontrou óleo no mar decorrente do vazamento ocorrido durante operação de transferência de petróleo da plataforma P-58 para um navio petroleiro, no Parque das Baleias, no Espírito Santo, no último sábado. Segundo a estatal, ainda não foi descoberta a causa do rompimento de um mangote que provocou o acidente que lançou no mar 260 mil litros de petróleo, a 80 quilômetros da costa capixaba. A empresa fez um sobrevoo no início da tarde desta segunda-feira no local do acidente.
O vazamento ocorreu na madrugada de sábado pelo rompimento do mangote (mangueira que liga a plataforma ao navio aliviador) durante operação de transferência de óleo. Segundo a Petrobras, o vazamento foi interrompido imediatamente e foi rapidamente contido. "Não houve vítimas nem impacto para a operação, e a plataforma permanece em condição segura", afirmou a Petrobras em nota. A comissão interna de investigação e análise, criada no sábado (23/2), prossegue apurando as causas do acidente, completou.
De acordo com o Ibama, a mancha de óleo que havia sido detectada no sábado tomou direção contrária à costa e se dispersou no oceano. O órgão não soube informar se haverá multa para a estatal pela poluição ocorrida na região.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?