O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a empresa, caso seja notificada, "adotará todas as medidas cabíveis para garantir seus interesses e de seus acionistas"

A Petrobras informou que não recebeu notificações da Câmara de Arbitragem da B3 a respeito de uma possível arbitragem coletiva movida por uma associação de investidores.
O comunicado foi feito pela estatal ao mercado nesta quarta-feira, 6, segundo o "Broadcast", do Estadão.
Segundo a empresa, caso seja notificada, "adotará todas as medidas cabíveis para garantir seus interesses e de seus acionistas".
A empresa destaca que as autoridades brasileiras, inclusive o Supremo Tribunal Federal, reconhecem que a Petrobras foi vítima dos atos revelados pela Operação Lava Jato.
"Na condição de vítima, a companhia já recuperou mais de R$ 3,2 bilhões a título de ressarcimento no Brasil e continuará tomando as medidas cabíveis contra todos que lhe causaram prejuízo", diz a nota.
Leia Também
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS
NO VERMELHO
‘ONE AND DONE’
A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS
CALOTE À VISTA?
ENTRA EM CAMPO
ÍNDICE DO APOCALIPSE
‘PIX AMERICANO’