O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Antunes era membro do Conselho de Administração da petroleira desde julho de 2015. Em janeiro deste ano, assumiu interinamente a presidência do Conselho após a renuncia de Luiz Nelson Guedes de Carvalho e de Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasia

Em comunicado divulgado hoje, 18, a Petrobras informou que Jerônimo Antunes apresentou sua renúncia ao cargo de membro do conselho de administração da Companhia. Alegando razões pessoais, Antunes também deixará os comitês do conselho.
A empresa agora aguarda a indicação de um novo substituto pelo acionista controlador. Para o processo sucessório da companhia, o indicado passará por análises de conformidade e integridade.
Antunes era membro do Conselho de Administração da petroleira desde julho de 2015. Em janeiro deste ano, assumiu interinamente a presidência do Conselho após a renuncia de Luiz Nelson Guedes de Carvalho e de Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasia.
A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS
CALOTE À VISTA?
ENTRA EM CAMPO
ÍNDICE DO APOCALIPSE
‘PIX AMERICANO’
ATENÇÃO CONSUMIDOR
GUIA DOS VESTIBULANDOS
EMENDA DE FERIADOS
A FESTA PODE DURAR POUCO
ECONOMIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
TOUROS E URSOS #273
Plano Brasil Soberano
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA