O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
"O Brasil estará equilibrado pelos próximos 10 anos ou 15 anos", acrescentou Lorenzoni, apesar de Guedes ter dito na semana passada que, com o texto de Moreira, o próximo governo já teria de fazer outra reforma

Criticado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, o relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) para a reforma da Previdência, apresentado na semana passada, foi defendido pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante pronunciamento em evento do setor de etanol, em São Paulo, o Ethanol Summit.
"A proposta feita pelo paulista Samuel Moreira, que nos dá R$ 914 bilhões de potência fiscal (em 10 anos), vai permitir ao Brasil incluir a palavrinha que os investidores adoram, a palavrinha mágica que é a previsibilidade", disse o ministro. "O Brasil estará equilibrado pelos próximos 10 anos ou 15 anos", acrescentou Lorenzoni, apesar de Guedes ter dito na semana passada que, com o texto de Moreira, o próximo governo já teria de fazer outra reforma.
DE OLHO NAS ELEIÇÕES
PORTFÓLIO PROTEGIDO E PREPARADO
ESQUENTA PARA AS ELEIÇÕES
Conteúdo Empiricus
PARA O CLT
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Conteúdo Empiricus
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA