O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Projeção anterior era de 3,7%, mas desaceleração econômica e conflito comercial entre EUA e China puxou o número para baixo, segundo diretor-geral do órgão

A Organização Mundial do Comércio (OMC) reduziu sua previsão de crescimento do comércio mundial neste ano de 3,7%, previsão anunciada em setembro, para 2,6%. As informações são da Associated Press.
A expectativa foi revista por conta da desaceleração econômica e o conflito comercial entre Estados Unidos e China, de acordo com o diretor-geral do órgão, Roberto Azevêdo, em discurso hoje, 2. Em 2020, a OMC prevê ainda um aumento no crescimento do comércio de 3,0%.
Azevêdo citou um crescimento econômico mais fraco e a evolução da China, da manufatura para consumo e serviços. "Com as tensões comerciais em alta, ninguém deveria se surpreender com essa perspectiva", afirmou.
RESTITUIÇÃO
HOJE SIM
NAS ENTRELINHAS
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA