O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em um momento de tensões comerciais e riscos de mais protecionismo, o diretor-geral da Organização Mundial de Comércio afirmou que é preciso trabalhar com ambição e inovações para melhorar o sistema comercial no futuro

O diretor-geral da Organização Mundial de Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, afirmou que o mundo entra agora em um "período crucial" e defendeu a necessidade de uma atuação decidida da comunidade de negócios para ajudar a fortalecer o sistema de comércio.
Falando em Paris na terça-feira, Azevêdo lembrou que há eventos importantes na agenda, como a cúpula do G-20 no Japão no próximo mês, onde os líderes desejarão obter atualizações sobre os progressos na reforma a OMC. Além disso, haverá a Conferência Ministerial da OMC no Casaquistão, em junho do próximo ano, quando se pretende apresentar novos resultados negociados, disse ele. "Este é o momento para o setor privado considerar o que deseja do sistema de comércio - e de comunicar isso ao mundo", defendeu.
Em um momento de tensões comerciais e riscos de mais protecionismo, Azevêdo afirmou que é preciso trabalhar por "um novo século de multilateralismo", com ambição e inovações para melhorar o sistema comercial no futuro.
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO