O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Debêntures emitidas pela Oi pagam juros equivalentes à variação cambial mais 12,66% nos primeiros doze meses. Após essa data, os juros sobem para 13,61%

A operadora de telefonia Oi anunciou na manhã desta segunda-feira que fará uma captação de R$ 2,5 bilhões por meio uma emissão privada de debêntures (títulos de dívida). A operação será realizada por meio da subsidiária de telefonia móvel.
A entrada do dinheiro novo deve dar um alívio ao caixa da Oi, que está em recuperação judicial desde 2016, mas a dívida sairá a um custo alto.
Com prazo de vencimento de dois anos, as debêntures pagam juros equivalentes à variação cambial mais uma taxa de 12,66% nos primeiros doze meses. Após essa data, os juros sobem para 13,61%.
Os credores das debêntures – cujos nomes não foram informados – contarão com garantias reais e fidejussórias prestadas pela Oi Móvel, pela operadora e por sua controlada Telemar Norte Leste.
A dívida está inserida no contexto de um financiamento extraconcursal, na modalidade Debtor in Possession Financing (DIP Financing), ainda segundo a companhia.
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS