🔴 HOJE: AULA COMPLETA E GRATUITA COM ESPECIALISTA EM IA PARA INVESTIDORES – VEJA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

É veículo ou sofá de casa?

Já pensou em assistir Netflix e YouTube dentro do carro? Essa é a mais nova promessa de Elon Musk, CEO da Tesla

Magnata anunciou neste fim de semana que sua empresa vai permitir a transmissão de vídeos na tela de seus carros

O bilionário Elon Musk, CEO da Tesla
Elon Musk, CEO da Tesla - Imagem: Wikimedia Commons

Que a tecnologia tem transformado a maneira de muita gente dirigir por aí, disso ninguém duvida. A cada novo modelo lançado pelas montadoras, os consumidores ganham uma nova dose de comodidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E que tal assistir à sua série favorita da Netflix ou ver clipes no YouTube enquanto passeia por aí? Pois essa é a mais nova ideia que Elon Musk, o CEO da Tesla, está implantando em seus carros.

O magnata publicou em sua conta no Twitter neste fim de semana que sua empresa "em breve" vai permitir a transmissão de vídeos na tela de seus carros.

A promessa ainda não tem data para se tornar realidade, mas Musk deixou no ar que o recurso pode estar disponível no mercado já em agosto deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem pensa em segurança

Calma! A iniciativa da fabricante de carros não vai trazer riscos aos motoristas de plantão. Os condutores só poderão reproduzir vídeos enquanto seu carro estiver estacionado. O esquema é semelhante aos videogames que os clientes da fabricante podem jogar atualmente.

Leia Também

RENEGOCIAÇÃO

Raízen (RAIZ4) consegue desconto de R$ 8,5 bilhões em dívidas tributárias; veja quanto a empresa terá de pagar

PERDEU O ENCANTO?

Itaú BBA deixa de recomendar compra de Bradesco (BBDC4), e ação cai forte; o que levou o bancão a perder o brilho?

Musk, no entanto, também disse que esse sistema de trava pode mudar caso a implantação da tecnologia de piloto-automático consiga sinal verde dos reguladores.

Vale lembrar que a entrega do sistema de assistência de condução ao motorista é uma promessa de Musk para os carros Tesla já neste ano. Em abril, por exemplo, ele chegou a dizer que a Tesla terá robôs autônomos nas estradas até 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia, no entanto, esbarra em grupos de defesa do consumidor, que pediram aos reguladores dos EUA que investigassem a tecnologia "Autopilot" da Tesla. Pelo menos três acidentes fatais envolvendo o sistema já foram registrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interior de centro de distribuição da Shopee em Franco da Rocha (SP). 28 de outubro de 2026 - 10:46
Oceanpact (OPCT3) vence ação contra Petrobras 27 de outubro de 2026 - 17:06
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). Divulgação 27 de outubro de 2026 - 13:09
Daniela de Castro, diretora do Bradesco Principal. 27 de outubro de 2026 - 12:03
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 26 de outubro de 2026 - 9:12
Fusão de Cobasi com Petz. Montagem com dois cachorros felizes 23 de outubro de 2026 - 16:21
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 23 de outubro de 2026 - 11:46
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 22 de outubro de 2026 - 18:07
22 de outubro de 2026 - 17:58
weg ação wege3 22 de outubro de 2026 - 17:18
Prédio da JBS (JBSS3) 22 de outubro de 2026 - 14:22
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar