O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Agência de classificação de risco aponta que as negociações para a compra da Avon poderiam impactar negativamente na nota da empresa

Má notícia para a fabricante de cosméticos Natura. A agência de classificação de risco S&P anunciou nesta segunda-feira, 25, que vai colocar o rating da empresa em observação para um possível rebaixamento.
A decisão ocorre após a confirmação de que a Natura está negociando uma fusão com a sua principal concorrente no Brasil, a Avon.
Em comunicado, a S&P diz que uma transação como essa poderia trazer um impacto negativo no rating da companhia. O documento também aponta que a observação só cessará após a divulgação dos termos envolvendo a compra.
Para a agência, a aquisição traria um grande desafio para a Natura: o de "renovar as operações da Avon, que apresentaram declínio nos últimos anos". Além disso, haveria também uma "pressão potencial sobre os indicadores de crédito" da companhia no curto prazo.
Vale lembrar que atualmente a nota da Natura pela S&P é "BB".
*Com Estadão Conteúdo.
Leia Também
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS