O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Publicação trouxe a previsão de leilões de compra de energia elétrica de novos empreendimentos e de geração existente para os próximos dois anos

O Ministério de Minas e Energia (MME) divulga no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 6, a previsão do calendário de leilões de compra de energia elétrica de novos empreendimentos e de geração existente que serão realizados neste e nos próximos dois anos.
Para compra de energia nova, estão previstos os seguintes leilões: em 2019, Leilão A-4 em 27 de junho e Leilão A-6 em 26 de setembro; em 2020, Leilão A-4 em 23 de abril e Leilão A-6 em 24 de setembro; em 2021, Leilão A-4 em 29 de abril e Leilão A-6 em 30 de setembro.
Para a contratação de energia de geração já existente, o cronograma estimado prevê: em 2019, leilões A-1 e A-2 em 6 de dezembro; em 2020, leilões A-1 e A-2 em 4 de dezembro; e 2021, leilões A-1 e A-2 em 3 de dezembro.
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA