O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Publicação trouxe a previsão de leilões de compra de energia elétrica de novos empreendimentos e de geração existente para os próximos dois anos

O Ministério de Minas e Energia (MME) divulga no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 6, a previsão do calendário de leilões de compra de energia elétrica de novos empreendimentos e de geração existente que serão realizados neste e nos próximos dois anos.
Para compra de energia nova, estão previstos os seguintes leilões: em 2019, Leilão A-4 em 27 de junho e Leilão A-6 em 26 de setembro; em 2020, Leilão A-4 em 23 de abril e Leilão A-6 em 24 de setembro; em 2021, Leilão A-4 em 29 de abril e Leilão A-6 em 30 de setembro.
Para a contratação de energia de geração já existente, o cronograma estimado prevê: em 2019, leilões A-1 e A-2 em 6 de dezembro; em 2020, leilões A-1 e A-2 em 4 de dezembro; e 2021, leilões A-1 e A-2 em 3 de dezembro.
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO