O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Kabum lidera a lista, com 141 reclamações; ranking leva em consideração reclamações entre as 11 horas de quarta-feira e as 11 horas desta sexta-feira

O site Reclame Aqui apresenta as lojas virtuais com maior número de registros durante a Black Friday. A Kabum lidera a lista, com 141 reclamações. Na sequência aparecem Americanas (134 reclamações), Casas Bahia (109 reclamações) e Magazine Luiza (107 reclamações).
O ranking leva em consideração reclamações registradas entre as 11 horas de quarta-feira (27) e as 11 horas desta sexta-feira (29). Completam a lista a Saraiva (107 reclamações), Adidas (92 reclamações), Netshoes (87 reclamações), Zee Dog (83 reclamações), Carrefour (78 reclamações) e Méliuz (72 reclamações).
O Reclame Aqui também lista os principais problemas relatados pelos usuários durante a Black Friday, como propaganda enganosa, problemas na finalização da compra e divergência de valores.
Até o fechamento deste texto, a reportagem não havia obtido o posicionamento das empresas citadas.
*Com Estadão Conteúdo
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI