Site icon Seu Dinheiro

Ela não para! Magazine Luiza anuncia parceria com o Carrefour para venda de eletroeletrônicos

Fachada do Magazine Luiza, concorrente de Via e Americanas

Com ações despencando, o que esperar da varejista e suas concorrentes? É o fim?

Olha como ela vem (de novo)! Não bastasse a forte ofensiva pela compra da Netshoes, o Magazine Luiza resolveu diversificar ainda mais sua rede de atendimento através de um projeto piloto com o Carrefour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parceria, anunciada na noite desta segunda-feira, 27, e que vai durar seis meses, busca instalar um novo modelo de negócios para eletrodomésticos e eletrônicos dentro das lojas do Carrefour.

De acordo com o comunicado da empresa, a ideia será fundir as experiências de varejo das duas companhias. Para isso, foram selecionados dois hipermercados na cidade de São Paulo para terem seu setor de tecnologia gerido pelo Magalu: um no bairro do Limão, na zona norte, e outro no Shopping Anália Franco, na zona leste da cidade.

O Magalu ficará responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes dos setores dentro do hipermercado.

O projeto só veio reforçar mais uma vez a estratégia agressiva do Magazine Luiza quando o assunto é expandir sua atuação. Já faz um tempo que a empresa busca ganhar terreno no mercado utilizando plataformas digitais e multicanais. Não à toa que o balanço da companhia no 1º trimestre deste ano mostrou um avanço expressivo na rede de e-commerce.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mercado hoje, ações ordinárias da Magalu fecharam em alta de 0,55%, negociadas a R$ 177,83. Agora é acompanhar a bolsa nesta terça-feira, 28, para ver como os papéis reagem à notícia.

Exit mobile version