O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Expansão na comparação anual é explicada, em partes, pelo número de dias úteis, uma vez que o carnaval do ano passado caiu em fevereiro
A venda de veículos novos no Brasil cresceu 26,6% em fevereiro ante igual mês do ano passado, para 198,6 mil unidades, em soma que considera veículos leves e pesados. O balanço foi divulgado na tarde desta sexta-feira 1, pela Fenabrave, federação que representa as concessionárias.
Parte da expansão, contudo, é explicada pelo número de dias úteis, uma vez que o carnaval do ano passado caiu em fevereiro e o deste ano será em março. Na média diária, portanto, o avanço foi menor, de 14%, para 9,9 mil unidades.
O volume registrado em fevereiro, se comparado a janeiro, apresenta queda de 0,57%, também em função da diferença de dias úteis, porque, na média diária, houve crescimento de 4,4%.
No acumulado do ano, as vendas somam 398,4 mil unidades, alta de 17,8% em relação ao primeiro bimestre do ano passado.
Os veículos leves, que somam os segmentos de automóveis e comerciais leves, registraram 189,9 mil emplacamentos no segundo mês. O resultado corresponde a uma alta de 25,2% em comparação a igual mês de 2018, mas baixa de 0,4% ante janeiro. O ano acumula 308,5 mil unidades, avanço de 16,3%.
Entre os pesados, as vendas de caminhões atingiram 6,8 mil unidades em fevereiro, crescimento de 65,9% ante igual mês do ano passado, mas recuo de 1,6% na comparação de janeiro. O bimestre registrou a venda de 13,7 mil unidades, expansão de 58%.
Leia Também
Os ônibus, por sua vez, tiveram 1,9 mil emplacamentos, alta de 75,2% em relação a fevereiro do ano passado. Na comparação com janeiro, o segmento teve recuo de 9,8%. O ano acumula 4,1 mil unidades vendidas, avanço de 84,1% ante o primeiro bimestre do ano passado.
Enquanto parte dos usuários das canetas emagrecedoras buscam perder peso, eles engordam as vendas da Lindt, afirma empresa
Com o Fuleco agora aposentado, mais de 95% da obra da Linha 17-Ouro já está concluída, segundo o Metrô
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores na segunda-feira (9). Todas as demais modalidades sorteadas ontem acumularam. Em contrapartida, os prêmios em jogos aumentaram.
Bets alegam que a Kalshi e a Polymarket não têm sede nem autorização para atuar no Brasil e pressionam para suas atividades sejam suspensas.
O iPhone 17e já pode ser adquirido e está sendo produzido no interior de São Paulo
Projeto de transporte hidroviário deverá conectar represas da zona sul de São Paulo aos rios Pinheiros e Tietê
A Dupla de Páscoa abre o calendário de sorteios especiais das loterias da Caixa, que conta também com a Quina de São João, a Lotofácil da Independência e a Mega da Virada.
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a Quina e a Dupla Sena são as loterias da Caixa com os maiores prêmios em jogo na noite desta segunda-feira (9); confira os valores em disputa.
O atraso da Receita Federal bombou no Seu Dinheiro na última semana, junto com bancos grandes e pequenos
Camaçari, Rio de Janeiro e Osasco tem novos milionários da Lotofácil; Mega-Sena e Quina acumulam prêmios maiores
Jeff Bezos não gosta de apresentações e valoriza a opinião dos funcionários, mesmo os mais juniores
Ranking reúne as ações mais citadas por bancos e corretoras nas carteiras recomendadas do mês
Ouro sobre nesta sexta-feira (6), mas fecha semana no vermelho; entenda o que mexeu com o metal
O melhor símbolo de status para um milionário é uma conta bancária robusta, segundo Brian David Crane
Escalada do conflito no Oriente Médio provoca disparada histórica do petróleo, que ultrapassa os US$ 90; alta impulsiona ações da Petrobras na bolsa
A compra e o contrato de locação de 25 anos envolvem 11 imóveis destinados a atividades médico-hospitalares
Documentário lidera ranking da plataforma de streaming ao detalhar a batalha judicial entre uma secretária de confiança e uma suposta esposa
Enquanto o Banco Central recolhe as cédulas da primeira família do real, a disputa pelos itens cresce e preços que já ultrapassam R$ 5 mil
Entenda a origem do Dia da Mulher, marcada por lutas e pala reivindicação de direitos, igualdade e reconhecimento.
Nicola Dickinson, do Reino Unido, ganhou sorteio e agora é dona de uma casa avaliada em muitos milhões