🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Avaliação do bancão

Presidente do Bradesco diz que gestão Bolsonaro foi positiva nos 10 primeiros meses, apesar de ruídos

Questionado sobre a postura do presidente Bolsonaro, Octavio de Lazari disse que não há "temor" e que há uma curva de aprendizado

Octavio de Lazari, presidente do Bradesco
Octavio de Lazari, presidente do Bradesco - Imagem: Divulgação CIAB

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, avaliou como positiva a gestão do presidente Jair Bolsonaro nesses dez primeiros meses a despeito de ruídos. Apoiado nos avanços da pauta econômica e liberal do atual governo, o executivo defendeu a construção de uma agenda pró-Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Temos boas notícias. Nunca vivemos juros baixos como hoje... O empresariado e lideranças têm de trabalhar na construção de uma agenda pró-Brasil, que tem de ser construída independente de ruído aqui ou ali", avaliou o presidente do Bradesco, em entrevista à rádio CBN.

Questionado sobre a postura do presidente Bolsonaro, Lazari disse que não há "temor" e que, como em todo governo, há uma curva de aprendizado.

Sobre a reforma tributária, o executivo disse que o caminho ideal para o Brasil é, primeiro, uma simplificação e, posteriormente, uma reforma mais ampla. Destacou ainda que a reforma da Previdência foi aprovada ainda que não tenha evoluído na velocidade esperada. "Esperávamos a reforma da Previdência há muitos e muitos anos", lembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, novas agendas de negócios, conforme ele, estão andando. Uma delas mencionada pelo presidente do Bradesco são novas medidas de estímulo ao microcrédito, que serão anunciadas nesta quinta-feira. Sobre a possibilidade de a Câmara e o Senado aprovarem o pacote econômico que inclui medidas, por exemplo, relacionadas ao setor de saúde e educação, o executivo afirmou que ambas as casas têm capacidade decidir para o bem da população brasileira.

Leia Também

NINGUÉM PAGA SOZINHO

Quem vai pagar a conta da Braskem (BRKM5)? Petrobras (PETR4) recusa aporte isolado, enquanto credores pressionam por bilhões

EQUILIBRANDO PRATOS

Palmeiras, ciclope e doping: as metáforas de Galípolo para falar de juros, crédito e driblar perguntas espinhosas 

"A economia vem mostrando sinais ainda tímidos. O crescimento em 2020 não está contratado, mas já temos bons sinais", avaliou o presidente do Bradesco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
24 de setembro de 2026 - 10:57
Tela com informações sobre o BPC (Benefício de Prestação Continuada) exibida em smartphone ao lado de uma cédula de R$ 100. 24 de setembro de 2026 - 5:05
Ganhadores comemoram prêmios da Lotofácil e da Dia de Sorte. 23 de setembro de 2026 - 6:41
Guerra comercial entre EUA e China. 22 de setembro de 2026 - 16:35
22 de setembro de 2026 - 11:28
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 22 de setembro de 2026 - 7:10
Dezenas de ganhadores comemoram prêmio da Lotofácil. 22 de setembro de 2026 - 6:38
Moeda de 1 real ao lado de outras moedas empilhadas 22 de setembro de 2026 - 6:03
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 21 de setembro de 2026 - 5:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar