O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente receberá secretário dos EUA, Mike Pompeo e presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa

O primeiro dia da agenda presidencial de Jair Bolsonaro (PSL) deve começar agitado. O novo presidente começa o dia às 9h, quando participa da cerimônia de posse dos novos ministros que trabalharão no próprio Planalto: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Gustavo Bebianno (secretário-geral da Presidência) e os generais Carlos Alberto (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Segurança Institucional).
Às 10h, a agenda prevê que Bolsonaro receberá o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, no Planalto. Em seguida, às 10h45, terá encontro o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Às 11h15, o presidente receberá o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban. Em seguida, às 12h, Bolsonaro terá reunião com o vice-presidente do Parlamento Chinês, Ji Bingxuan.
À tarde, a agenda do novo presidente prevê participação, às 16h, na cerimônia de transmissão de cargo do novo ministro da Defesa, General Fernando Azevedo.
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO
Conteúdo Empiricus
JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES
ANVISA
TOUROS E URSOS #276
TCHAU, OZEMPIC
PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO
SD Select
Conteúdo SD Select
GOL FORA DE CAMPO
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESQUENTA DA COPA
DE OLHO NO GOLFO
SD Select
QR CODE DA DISCÓRDIA
NA PONTA DO LÁPIS
CORTE DE GASTOS
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS