O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Após polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro, secretário teria sido convidado a ocupar diretoria de estatal, mas recusou convite, segundo "O Globo"

O secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, deve deixar o governo na próxima segunda-feira. A informação é do jornal "O Globo" deste sábado, 16.
Após as polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e seu filho, Carlos Bolsonaro, o secretário teria sido convidado a ocupar a diretoria de uma estatal, mas acabou recusando o convite e decidiu sair do governo, ainda segundo a publicação.
Anteriormente, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, havia sinalizado que Bebianno continuaria no cargo.
Na quarta-feira, Bebianno, que foi chamado publicamente de mentiroso pelo presidente e seu filho Carlos, avisou que não pediria demissão, apesar da pressão, e que caberia a Bolsonaro tomar a iniciativa se quisesse.
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO