O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Após polêmicas envolvendo Jair Bolsonaro, secretário teria sido convidado a ocupar diretoria de estatal, mas recusou convite, segundo "O Globo"

O secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, deve deixar o governo na próxima segunda-feira. A informação é do jornal "O Globo" deste sábado, 16.
Após as polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e seu filho, Carlos Bolsonaro, o secretário teria sido convidado a ocupar a diretoria de uma estatal, mas acabou recusando o convite e decidiu sair do governo, ainda segundo a publicação.
Anteriormente, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, havia sinalizado que Bebianno continuaria no cargo.
Na quarta-feira, Bebianno, que foi chamado publicamente de mentiroso pelo presidente e seu filho Carlos, avisou que não pediria demissão, apesar da pressão, e que caberia a Bolsonaro tomar a iniciativa se quisesse.
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS