O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Além das companhias que já anunciaram a vinda para o Brasil, o ministro da infraestrutura disse que já está em negociação com a companhia aérea árabe Gulf Air

Depois que o Congresso aprovou uma medida provisória que permite que as companhias aéreas instaladas no país tenham até 100% de capital estrangeiro, o ministro de infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que o "Brasil tem condições de ser o terceiro mercado de aviões do mundo. Hoje, o país é o sexto maior".
E não é só isso. Depois de autorizar a operação de companhias como a norueguesa Norwegian Air e a argentina Flybondi, Freitas comentou que já está em negociação com a companhia árabe Gulf Air, do Bahrein.
O ministro destacou ainda que o preço das passagens deve voltar a cair a partir do fim do ano. "Estamos negociando com governadores para que o preço de combustível caia com uma possível redução do ICMS sobre o querosene da aviação. Além disso, estamos fazendo acordos de céus abertos com países amigos", afirmou Freitas.
Outro ponto que deve impulsionar a queda nos preços está na volta dos aviões 737 MAX pela Gol e na redistribuição dos slots que antes pertenciam a Avianca. No fim do mês passado, quatro empresas aéreas solicitaram horários de pousos e decolagens que eram operados pela companhia no aeroporto de Congonhas, por exemplo.
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS