O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Índice acumula alta de 2,54% em 2019 e de 3,43% nos últimos 12 meses. Os números estão dentro das expectativas dos analistas escutados.

Dados divulgados nesta sexta-feira (06) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a inflação oficial (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo -IPCA) fechou o mês de agosto com alte de 0,11%, ante um avanço de 0,19% em julho. O resultado ficou levemente acima da mediana das expectativas dos analistas ouvidos pela Broadcast. Em agosto de 2018 a taxa havia sido de 0,09%.
Os números menores de agosto, comparados a julho, foram puxados principalmente pela deflação nas despesas com alimentação (-0,35%) e transportes (-0,39%). A deflação também foi sentida no grupo correspondente aos cuidados pessoais e saúde (0,03%).
As principais altas foram registradas no setor de habitação (1,19%), artigos de residência (0,56%) e despesas pessoais (0,315)
O índice acumula alta de 2,54% em 2019 e de 3,43% nos últimos 12 meses. Os números estão dentro das expectativas dos analistas escutados.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL