O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Maior influência na alta da taxa partiu do grupo Transportes (0,66% para 0,92%), com destaque para a gasolina, que ficou 1,64% mais cara no período

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou o ritmo de alta a 0,61% na terceira quadrissemana do mês de março, na comparação com 0,57% na segunda leitura, informou nesta segunda-feira, 25, a Fundação Getulio Vargas (FGV).
Na terceira medição, cinco das oito classes de despesa componentes do IPC-S apresentaram taxas mais elevadas. A maior influência, conforme a FGV, partiu do grupo Transportes (0,66% para 0,92%). Neste conjunto de preços, o destaque foi a gasolina, que ficou em média 1,64% mais cara no período, depois de 0,40% na segunda quadrissemana.
Os grupos Habitação (0,30% para 0,34%), Vestuário (0,32% para 0,44%), Despesas Diversas (-0,14% para -0,07%) e Educação, Leitura e Recreação (0,07% para 0,13%) foram os seguintes a pressionar o IPC-S para cima.
Na direção contrária, os seguintes conjuntos de preços ajudaram a conter um avanço maior do IPC-S, de acordo com a FGV: Alimentação (1,18% para 1,14%), Saúde e Cuidados Pessoais (0,48% para 0,34%) e Comunicação (0,32% para 0,19%).
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?