O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Índice está 0,41% abaixo do registrado em abril, que foi de 0,63%. O indicador acumula alta de 2,44% no ano e 4,99% nos últimos 12 meses

A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC-S), subiu 0,22% em maio. O índice está 0,41% abaixo do registrado em abril, que foi de 0,63%. O indicador acumula alta de 2,44% no ano e 4,99% nos últimos 12 meses. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (03) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
O resultado de 0,22% ficou igual à mediana das expectativas na pesquisa do Broadcast. As projeções variaram de 0,18% e 0,26%.
Na última apuração do índice, cinco das oito classes pesquisadas tiveram quedas na variação. O grupo Transporte passou de 0,96% para 0,49%, puxado pelo comportamento da gasolina, passando de 3,03% para 1,86%.
Outros grupos também tiveram desaceleração, como o Hbitação (indo de 0,42% para 0,54%), Vestuário (de 0,17% para 0,27%) e Educação, Leitura e Recreação (de 0,07% para 0,10%), impactado pela variação em tarifa de eletricidade residencial (de 1,49% para 1,99%).
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
JUROS COMPOSTOS
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA
RESTRIÇÃO MANTIDA