O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dados são do Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 (IPC-C1) referentes ao mês de março; em fevereiro, alta foi de 0,49%, informa a FGV

O Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 (IPC-C1) subiu 0,67% em março, após a alta de 0,49% registrada em fevereiro, diz a Fundação Getulio Vargas (FGV).
O indicador mensura o impacto da movimentação de preços entre famílias com renda mensal entre um e 2,5 salários mínimos.
Com o resultado, o índice acumulou alta de 1,77% no ano. A taxa acumulada em 12 meses foi de 5,42%, segundo a FGV.
Em fevereiro, o IPC-C1 ficou acima da variação da inflação média apurada entre as famílias com renda mensal entre um e 33 salários mínimos, obtida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Brasil (IPC-BR), que teve alta de 0,65% no mês. No acumulado em 12 meses, a taxa do IPC-BR também foi inferior, aos 4,88%.
*Com Estadão Conteúdo
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES