O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo fabricante de motocicletas, valor será utilizado para modernização de fábrica, onde serão integradas diversas áreas da linha de produção

A fabricante de motocicletas Moto Honda da Amazônia anunciou um investimento de R$ 500 milhões para a modernização da unidade fabril em Manaus (AM). A proposta é melhorar processos e tornar o custo mais competitivo.
O dinheiro, a ser investido até 2021, será utilizado - na primeira fase - para a construção de uma nova área. Lá serão integradas a fundição, usinagem, pintura de alumínio e montagem de motor. “Confiamos na recuperação do setor e na estabilidade do País”, disse Issao Mizoguchi, presidente da Honda da América do Sul.
O diretor comercial da Moto Honda da Amazônia, Alexandre Curi, afirmou que o aporte de dinheiro não vai adicionar ou retirar postos de trabalho da atual linha de produção da fábrica - no total são 6 mil colaboradores na planta manauara.
O foco principal do aporte é melhorar a competitividade da fábrica em relação a outras da companhia ao redor do mundo. A ideia é que a planta de Manaus possa competir em custos e por projetos globais, especialmente aqueles voltados à exportação.
Segundo Curi, além do custo maior para contratar trabalhadores no País, há questões como a carga tributária e os altos custos de logística, pois no Brasil toda a produção da companhia é transportada por rodovias
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS
PRÊMIOS ACUMULADOS
O valor da escassez
CANSAÇO GLOBAL
VAI TER NO SUS?
HASTA LA VISTA, BABY