O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Embora o saldo em 2019 ainda seja negativo, o número recupera as perdas de junho, que foram revisadas para 0,7%. O resultado ficou dentro das expectativas dos analistas ouvidos pela Broadcast

O setor de serviços brasileiro apresentou um crescimento de 0,8% entre junho e julho de 2019, maior nível desde dezembro de 2018.
Mas, o avanço ainda não é suficiente para recuperar as perdas no ano. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços, divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O instituto ainda afirma que o setor se encontra 11,8% abaixo do recorde alcançado em maio de 2014 e 1,2% menor que em dezembro do ano passado.
Embora o saldo em 2019 ainda seja negativo, o número recupera as perdas de junho, que foram revisadas para 0,7%. O resultado ficou dentro das expectativas dos analistas ouvidos pela Broadcast.
Os números de julho foram influenciados principalmente pelos serviços de informação e comunicação (alta de 1,8%), que recuperou parte da perda de 2,2% do mês anterior.
Já os segmentos de serviços prestados às famílias e serviços profissionais, administrativos e complementares tiveram queda de 0,5% e 1,3% respectivamente.
RATEIO
AGORA OU NUNCA
ACOMPANHE POR AQUI
LOTERIAS
NÃO TEM VOLTA
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
AINDA DÁ TEMPO
ECONOMIA
TATU-BOLA
VER O JOGO OU TRABALHAR?
COPA VS TRABALHO
NÃO EXISTE VAZIO
POLÍTICA MONETÁRIA
TOME NOTA
O VALOR DA PACIÊNCIA
ETERNA VIGILÂNCIA
CLIMA DE COPA
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO