Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Clima pesou

Para Mourão, prisão de Temer deixa “ruído” na relação com Congresso para garantir base para a Previdência

Segundo ele, o ruído deve ficar, mas é preciso aguardar novidades. As informações são do jornal Folha de S.Paulo

Hamilton Mourão - Imagem: Shutterstock

Depois de todo o rebuliço que a prisão do ex-presidente causou ontem (21) em Brasília, o presidente interino, general Hamilton Mourão, mostrou preocupação e disse que a prisão deixa um "ruído" na relação com o Congresso para garantir a base necessária para a aprovação da reforma da Previdência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, o ruído deve ficar, mas é preciso aguardar novidades. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Ao falar com jornalistas na saída do Planalto ontem (21), Mourão disse que Temer deve ser liberado em breve. "Daqui a pouco, volta e meia um ministro qualquer dá um habeas corpus para ele", destacou o político.

Já sobre as críticas feitas às mudanças nas regras de aposentadoria dos militares, o presidente interino falou que a Previdência é apenas "a boca da garrafa" dos problemas que o Brasil precisa enfrentar na parte econômica.

"Ela não vai ser a solução de todos os males do país, em absoluto, mas ela passa, eu tenho repetido, confiança, ela passa confiança para os investidores não só aqui do Brasil, como os internacionais. Ela coloca estabilidade e, com investimento, a gente começa a colocar estrada, ferrovia, e ao mesmo tempo começa a contratar gente para trabalhar, cai o desemprego. É a famosa roda da economia", ressaltou Mourão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mourão também disse que a equipe do presidente está atuando em parceria com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para garantir o andamento da reforma.

Leia Também

ALERTA DE SEGURANÇA

Apple envia alerta de spyware para usuários de iPhone — e ignorar não é uma opção

PRIMEIRA CANETA GENÉRICA

Anvisa aprova duas novas canetas de semaglutida, inclusive a primeira genérica do Brasil; confira a lista completa de medicamentos aprovados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da Casas Bahia (BHIA3) e gráfico de ações em queda 17 de agosto de 2026 - 7:28
energia aneel open energy 17 de agosto de 2026 - 6:31
nassim taleb (1) 16 de agosto de 2026 - 7:30
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 15 de agosto de 2026 - 12:29
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 15 de agosto de 2026 - 6:09
Milagroso Ervas Mounjaro medicamento anvisa (1) 14 de agosto de 2026 - 16:08
Fundo eleitoral eleições eleições municipais 14 de agosto de 2026 - 16:00
salário mínimo 2026 14 de agosto de 2026 - 12:06
14 de agosto de 2026 - 11:22
Máquina de milionários das loterias em manutenção. Lotofácil, Quina, Mega-Sena. 14 de agosto de 2026 - 6:54
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar