O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Busca é por um acordo preliminar para pôr fim à guerra comercial que envolve os dois países desde o ano passado

Autoridades americanas e chinesas mantiveram contato telefônico e concordaram em continuar a buscar um acordo preliminar para pôr fim à guerra comercial que envolve os dois países desde o ano passado, informou nesta terça-feira, 26, o Ministério do Comércio da China.
Em uma curta nota, o órgão informou que o vice-premiê chinês, Liu He, e outros negociadores chineses de alto escalão falaram nesta terça (pelo horário de Pequim) com o representante de Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, e com o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin.
A agência oficial de notícias chinesa Xinhua informou que os dois lados discutiram "a solução de questões que envolvem preocupações essenciais de cada um, chegaram a um consenso para resolver de maneira apropriada problemas relacionados e concordaram em manter a comunicação a respeito de questões pendentes em consultas para a fase 1 do acordo".
O anúncio do Ministério do Comércio da China não foi imediatamente confirmado pelo governo americano.
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA
CASO YPÊ
ESTÁ CHEGANDO A HORA
AS MAIS LIDAS DO SEU DINHEIRO
VEJA
FAÇA O QUE EU DIGO...
ELEIÇÕES 2026
INVESTIMENTOS
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
SUSTO NA MADRUGADA
MINISTRO DA FAZENDA
DEPOIS DO CESSAR-FOGO