O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com a operação, que havia sido anunciada ao mercado na quinta-feira, 21, a participação da varejista na companhia caiu de 39,36% para 36,27%

O grupo Pão de Açúcar (GPA) arrecadou nessa segunda-feira, 25, R$ 200 milhões com a venda em leilão de 40 milhões de ações ordinárias de sua controlada, a Via Varejo (dona da Casas Bahia e Ponto Frio).
Com a operação, que havia sido anunciada ao mercado na quinta-feira, 21, a participação da varejista na companhia caiu de 39,36% para 36,27%.
Com a transação, os papéis da empresa de eletroeletrônico subiram 5,3% nesta segunda, terminando o dia cotados a R$ 4,97, uma das maiores altas do índice Ibovespa.
No ano passado, o grupo francês Casino informou que, caso não encontrasse logo um comprador para a Via Varejo, iria vender as ações da companhia em bloco na Bolsa paulista, a B3.
COMENDO PELAS BEIRADAS?
COMBUSTÍVEIS
LUXO NA CARTEIRA
VIRADA DE CHAVE
DE VOLTA AO JOGO
INTERESSADAS
DINHEIRO PARA O ACIONISTA
QUEM LEVA A MELHOR?
QUEM AGUENTA O TRANCO?
MENOR E MAIS EFICIENTE
A ‘JOIA’ DA COSAN
FATIOU A EMPRESA
TRANSFORMANDO TERRA EM CAIXA
NOVO REVÉS
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
DESCONTO EXCESSIVO?
DESTAQUES DA BOLSA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO