🔴 ‘OPERAÇÃO  IKKI-TOUSEN’ – MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 250x DE FORMA AUTOMATIZADA – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

atritos

‘Planalto não nos escuta’, diz vice-líder na Câmara ao deixar o cargo

Deputado Capitão Augusto admitiu descontentamento e classificou o relacionamento político do Planalto com o Congresso como "uma sequência de erros"

Augusto deixou nesta quarta-feira, 24, o cargo de vice-líder do governo na CâmaraImagem: Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado Capitão Augusto (PR-SP) deixou nesta quarta-feira, 24, o cargo de vice-líder do governo na Câmara, alegando "motivos pessoais", mas, ao jornal O Estado de S. Paulo, admitiu descontentamento e classificou o relacionamento político do Planalto com o Congresso como "uma sequência de erros".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PR foi um dos partidos que exigiram mudanças no relatório da reforma da Previdência, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Amigo do presidente Jair Bolsonaro, Capitão Augusto disse, porém, que a reforma não foi motivo para sua saída. "Por mais que a gente fale, o Planalto não nos escuta. De cada dez parlamentares, oito reclamam do governo. Não há só um fato. São vários", afirmou.

O deputado elogiou o vice, Hamilton Mourão, e disse não entender os ataques a ele. "De novo, o governo cria seus próprios terremotos", lamentou o parlamentar.

*Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Governo federal aumenta Bolsa Família após mais de três anos sem reajuste 17 de setembro de 2026 - 11:30

PRIMEIRO DESDE 2023

Governo anuncia aumento de 15% do Bolsa Família; confira o novo valor

17 de setembro de 2026 - 11:30
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 17 de setembro de 2026 - 9:43
Cartão do Bolsa Família exibido por beneficiário do programa de transferência de renda. 17 de setembro de 2026 - 5:45
NotShake Protein da NotCo no sabor chocolate; Anvisa determinou recolhimento e proibiu a venda das bebidas proteicas (1) 16 de setembro de 2026 - 16:01

BEBIDAS PROTEICAS

NotShake Protein: Anvisa proíbe todos os lotes das bebidas da marca

16 de setembro de 2026 - 16:01
lotofácil da independência loteria sorteio caixa econômica federal (4) 15 de setembro de 2026 - 21:44
lotofácil da independência loteria sorteio caixa econômica federal (4) 15 de setembro de 2026 - 20:01

CHEGOU A HORA

Assista ao vivo ao sorteio da Lotofácil da Independência 2026

15 de setembro de 2026 - 20:01
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar