Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Ainda há esperanças

Doria diz ter convicção de que reforma será aprovada até o fim de julho

Para o governador do Estado de São Paulo, a reforma abrirá as comportas para o investimento internacional e pediu que empresários se posicionem mais claramente sobre a reforma

Governador do estado de São Paulo, João Doria
João Doria - Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reiterou nesta quinta-feira, 25, seu apoio "incondicional e sem nenhuma exigência" à reforma da Previdência. Durante evento de lançamento da campanha Brasil Quer Mais (BR+), pela International Chamber of Commerce (ICC), o governador disse ainda ter "convicção" de que a reforma será aprovada até o fim de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doria afirmou a lideranças empresariais que, com a aprovação, novos investimentos já seriam viabilizados a partir de agosto.

Para ele, a reforma "abrirá as comportas para o investimento internacional". E emendou que "todas as iniciativas do presidente Bolsonaro que são para o bem do Brasil" terão o seu apoio, "sem trocas de cargo".

O governador pediu também que os empresários se posicionem mais claramente sobre a reforma. "Os que puderem telefonem, mandem mensagem aos deputados e senadores do Congresso para que eles se sintam estimulados e protegidos (para votar a favor da reforma", disse.

Descentralização de recursos

O governador de São Paulo também defendeu e ofereceu seu apoio à proposta do ministro da Economia, Paulo Guedes, de se descentralizar os recursos da União para que Estados e municípios gerirem seus recursos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"As pessoas não vivem na União. Vivem nos Estados e nos municípios", disse Doria.

Leia Também

Conteúdo Empiricus

EUA e Irã: com acordo final previsto para sexta-feira, como posicionar a carteira de investimentos?

RESULTADO MUITO ABAIXO

Brasil se destaca em empreendedorismo e geração de empregos, mas perde espaço em ranking global de competitividade

Descentralizar recursos, segundo o governador, significa agilizar processos e diminuir a corrupção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17 de junho de 2026 - 16:10
Sisu 2026 aceitará notas dos três últimos Enem 17 de junho de 2026 - 11:17
enem 17 de junho de 2026 - 9:12
toy story 5 16 de junho de 2026 - 14:24
CNJ 16 de junho de 2026 - 10:14
Bolsa Família 16 de junho de 2026 - 8:08
15 de junho de 2026 - 19:38
caneta emagrecedora anvisa ozempic mounjaro 15 de junho de 2026 - 10:15
15 de junho de 2026 - 9:42
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar