Site icon Seu Dinheiro

Deputado do PSD é indicado para relatar a proposta orçamentária anual na CMO

Deputado Domingos Neto (PSD-CE)

Deputado Domingos Neto (PSD-CE)

O deputado Domingos Neto (PSD-CE) foi indicado nesta quinta-feira, 4, para a relatoria geral da Proposta Orçamentária Anual na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional. O deputado foi indicado pelo principal bloco parlamentar da Câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O líder do bloco, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), encaminhou o nome de Neto para o cargo e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), acatou a indicação nesta manhã de quinta. Neto será o responsável por dar um parecer para o Projeto de Lei Orçamentária que será encaminhado ao Congresso pelo Executivo.

A presidência da CMO deverá ficar com o MDB, mas o partido ainda não fez a indicação formal de um nome para o cargo. A comissão, formada por 30 deputados e 10 senadores, é responsável por examinar e emitir um parecer sobre o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Lei Orçamentária Anual e outros temas relativos ao orçamento.

Exit mobile version