Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Vem pra cá!

Pelo Twitter, Trump defende reabertura de fábrica da GM no estado de Ohio

Líder norte-americano sugeriu que a unidade deveria voltar às atividades nem que seja sob nova direção

Donald Trump
Trump: "GM deve agir rapidamente. Tempo é essencial!"Imagem: Giphy

O presidente dos EUA, Donald Trump, fez uma forte defesa de que a General Motors (GM) deveria reabrir sua fábrica em Lordstown, localizada no estado de Ohio. A justificativa dada por ele foi o "bom momento econômico do país".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em postagem no Twitter, o líder norte-americano sugeriu que a unidade deveria voltar às atividades nem que seja sob um novo proprietário. "A Toyota está investindo US$ 13,5 bilhões nos EUA, outros da mesma forma. GM deve agir rapidamente. Tempo é essencial!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a fábrica de Lordstown foi a primeira unidade da GM a fechar as portas dentro de um projeto da montadora de encerrar as operações em cinco plantas nos Estados Unidos e no Canadá até o fim deste ano. Outras duas fábricas devem fechar em abril (Baltimore) e agosto (Warren, Michigan). A quarta fábrica norte-americana a fechar, de Hamtramck (Detroit), pode seguir em atividade até janeiro de 2020.

Leia Também

TRABALHA E TRABALHA

Anvisa proíbe marca querosene por produção desconhecida

FAÇA O QUE EU DIGO...

Bill Gates, fundador da Microsoft: “a maioria das pessoas superestima o que pode fazer em um ano e subestima o que pode fazer em dez anos”.

*Com agências internacionais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
desenrola caixa economica federal (1) 29 de junho de 2026 - 13:54
repelente repele anvisa (1) ID da foto:992623726 29 de junho de 2026 - 13:41
Bilhetes da Mega-Sena e da +Milionária brincam de dança das cadeiras em clima de festa junina. 29 de junho de 2026 - 7:23
29 de junho de 2026 - 6:57
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 29 de junho de 2026 - 6:18
Confira os números da Quina de São João. 28 de junho de 2026 - 14:23
Quina de São João. 28 de junho de 2026 - 13:31
Imóveis, vista aérea de prédios na cidade 27 de junho de 2026 - 14:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar