O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Tema foi incluído na pauta da próxima assembleia ordinária dos acionistas, que está marcada para acontecer em 30 de abril

A Gafisa divulgou nesta quarta-feira, 13, um comunicado afirmando que seu conselho de administração decidiu incluir na pauta de sua próxima assembleia ordinária e extraordinária a suspensão dos exercício dos direitos do Grupo GWI.
A decisão tomada hoje, e que foi unânime entre o colegiado, é uma resposta ao fato de que o grupo comandado pelo sul-coreano Mu Hak You não formulou, como determina o Estatuto Social da companhia, uma oferta pública de aquisição de ações (OPA) por atingimento de participação acionária relevante.
O próximo encontro de acionistas da Gafisa está marcado para o dia 30 de abril.
Vale lembrar que a GWI chegou a atingir mais de 50% de participação na Gafisa, alegando que esse patamar foi alcançado de forma involuntária. Na época, alertamos a você que comprar papéis da empresa eram cilada, algo que acabou ficando claro poucos meses depois, quando a GWI pediu água e promoveu um leilão para vender a maior parte de seus papéis.
Além das mudanças do conselho de administração, a empresa anunciou a mudança da data de divulgação do balanço para o dia 28 de março.
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO
COMPRAR OU VENDER?
DO CAMPO AO BALANÇO
NÃO PARA NA LAVOURA
DESTAQUES DA BOLSA
COMPETIÇÃO ACIRRADA
Conteúdo BTG Pactual
VEJA ONDE APOSTAR
PASSO A PASSO
AUMENTO DE CAPITAL
PREPAREM O BOLSO
CISÃO OU CIZÂNIA?
ESCAPOU DO JUÍZO FINAL?
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS